sábado, 29 de agosto de 2009

Condores de arribação


E mesmo tropeçando nos muitos obstáculos, não saio da linha, continuo caminhando. Os sonhos vontades e pensamentos são tantos, agora parecem estáticos, vazios.
Sim, eu sinto! O vento me toca com seu frescor, assanha-me os cabelos sob o céu azul, ao som do mais harmonioso canto dos pássaros tão queridos.A paisagem que encanta procura se fazer perceber.

Percebo sim, o mundo é lindo e a vida pulsa, é inefável. Mas se acredito que o mundo cai e que as coisas da vida perdem a poesia, me aprisiono ainda mais nesse campo de concentração invisível que foi sendo construído internamente.

Então, livrar-me-ei já, como em um passe de  mágica.
Liberta dos sentimentos que torturam!
Vou viajar voar pela natureza sentindo toda a liberdade almejada.
Vou voar conhecer esse país, esse mundo onde habitam as maravilhas, como uma viajante plena, condores de arribação.

Imagem: Emerson R. Zamprogno

3 comentários:

Ana Valeska Maia disse...

Isso Flor, muda o foco e vê o belo e a alegria, que sempre estará perto e dentro de ti.
Te adoro!

Elan Lopes disse...

É isso ai, a Ana já disse tudo. Mas complementando o que eu comentei no outro post, procure as pequenas-grandes alegrias que as consequencias dos acontecimentos nos trazem. Beijão.

Florêncio E. disse...

Sim Elan, estou procurando o equilibrio não quero ficar guardando energias negativas não, o que aconteceu foi chato, mas agora vou tomar mais cuidado. Não consegui comentar no Impéto Súbito mas gostei da interrogação que você faz em seu texto, perceber o que há além do corpo, o espírito. É uma questão boa para reflexão.


Beijo grande e até segunda.