segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dois

Os olhares se cruzam, seu sorriso enfeitiça instantaneamente, o que tenho a fazer, sentir o arder de minhas bochechas envergonhadas e alegres por sua presença tão pertinho. Minhas pernas que tremiam, agora estão mais firmes, mas confesso que ainda caio em suspiros ao te ver. Aquele frio na barriga que vem sem querer e me desconserta faz-me rir, pois sei que você é a causa. Quando estamos longe te imagino e sinto seu perfume invadir meus pensamentos. Você vive em mim e tenho consciência da paixão que me faz sentir, paixão conectada a amor, ao jeito leve que me faz viver esse sentimento. Você me traz a paz e ao mesmo tempo explosão, consegue causar sensações sem fazer nenhum esforço, sem ao menos olhar ou tocar. Sei que sou amada e sei disso da melhor forma que se pode saber, sem precisar ouvir, somente sentir. Com estas palavras conto um pouco de mim, de nós, da paixão e do amor que é tudo o que nos move e nos deixa sem palavras para explicar ao certo o que acontece quando eles acontecem, o sentir fala mais alto e para entender é preciso se permitir viver estes encantos que a vida nos proporciona. Com você, eu vivo e realizo desejos que eu não conhecia, conheço o desconhecido e me apaixono a cada amanhecer, me apaixono pela vida, me apaixono por você meu amor.

Nenhum comentário: