quarta-feira, 18 de março de 2009

Inspira

Sou uma aluna das palavras da vida
Sou aluna, pois vim depois e tenho anseio de saber
Com as palavras eu aprendo significados todos os dias
Com palavras eu sinto a vida em minhas mãos
Sinto que posso fazer uma realidade, mas também posso escolher ficção
Sinto o recomeço de uma história, a continuação
Vejo um entendimento histórico, uma conexão
Vejo o que passa despercebido, o que não queremos saber
Aprendo com os mestres, pessoas comuns, personagens
Aprendo a admirar o que era encoberto por meus pensamentos
Entendo que a vida é feita para ser intensa, pois é apenas um momento
Entendo que temos que plantar nossa semente hoje, para que amanhã a reguem
Hoje águo ideais alheios, os quais me inspiram, que são como oxigênio
Hoje esse oxigênio tem que ser usufruído por todos, boas inspirações devem ser involuntárias
Sementes boas existem para nos auxiliar durante o nosso momento
Sementes boas e más fazem à história
Saber se iremos optar por uma boa semente é intuitivo e moral
Saber se estaremos tomando atitudes corretas iremos saber quando o coletivo sentir o impacto de nossos atos
A felicidade nos procura todos os dias, é uma questão de escolha marcar um encontro com ela
A felicidade de acrescentar idéias positivas é possível para todos que se encontrarem
Encontrar o seu Eu feliz, encontrar as belezas que possui, a conscientização de quanto é um ser capaz
Encontrar as pessoas que nos rodeiam e perceber que elas são parte da nossa história
Entender que os bons costumes, aqueles vindos da alma não podem morrer
Entender que precisamos agir juntos para obter resultados, haver troca de experiências e compartilhar o momento que é a vida

Nenhum comentário: